quarta-feira, 18 de agosto de 2004

Valeu!

Salve Igor
Li sua matéria no Megazine sobre o multiply, quando estava estudando como difundir meu último e maior trabalho.

Estou lançando um curtametragem mato-grossense e, graças a você, estou dando um upgrade na divulgação do projeto.

Imagina que quando comecei (em 97!) mandava, por correio, um diário de bordo pra 300 pessoas.
Acabei desistindo deste sistema, por falta de tempo e pelo alto custo.

Agora que, finalmente, estou quase lançando o filme, vou usar o multiply para modernizar a divulgação, no pantanal.multiply.com

Ainda está em montagem, mas já vi que vai funcionar. Muito obrigada pela dica maravilhosa.
Saudações pantaneiras!

Valéria del Cueto

PS - o curta se chama "História Sem Fim...do rio Paraguai - o relatório" e você já está lista do lançamento aqui do Rio...

Um comentário:

igor FIDÄLGO disse...

Obrigado Val�rio. � muito bom ver quantas pessoas est�o curtindo o Multiply e descobrindo o quanto ele � funcional. Confesso que qfui convidado cerca de dez vezes e n�o aceitava nunca. Tinha preconceito mesmo. Gostava muito do orkut e n�o admitia, em t�o pouco tempo, trocar meu amor, ficava meio ciumento. Mas, embora tenha terminado a mat�ria daquele jeito, descobri que � poss�vel coexistir com duas ou mais ferramentas... Ainda n�o em apeguei muito �s comunidades do Multiply mas isso � quest�o de tempo. Superobrigado e quero ver seu filme! Beijos!!