quinta-feira, 11 de novembro de 2004

Re: 'A invasao dos barbudinhos' (ou o que penso da Los Hermanosmania)

La nave vá..., mas não agora!
BJ
Valéria
PS: Já se recuperou da(s) festa(s)?

Um comentário:

MdC Suingue [CAS] disse...

Ja to recuperado e me preparando para a outra.
Amanha vou ver se te mando um material sobre o programa.
Bjs