segunda-feira, 22 de novembro de 2004

Re: WORKSHOP DO TEATRO DO NADA

Eu sei...

2 comentários:

MdC Suingue [CAS] disse...

Porra, tu manda e reposta 25 dias depois e ja nem lembro mais a besteira que escrevi.
Como foi em Maceio??

Valeria del Cueto disse...

Foi otimo, em João Pessoa!
Fui ser jurada da Mostra competitiva de video da FENART, um mix com três mil convidados de milhoes de areas da cultura. Deu pra descansar e, o melhor, foi que não teve pancadaria na escolha dos videos, uma tranquilidade....
Recebi o material do programa de rádio e acho que precisamos fazer uma "reuniao" para acertarmos como vamos trabalhar. Você não é do MSN? Seria legal se conseguissemos falar on line, pra decidirmos a estratégia do trabalho. Estou pensando em começar a coletar os cds, mas preciso de informacoes, em Portugues, que eh pra pensar menos, do que eh como vamos divulgar. Adorei o email corrente, acho que podemos partir dele, para começarmos a bater uma bolinha. Que tal um breve curriculo seu e do outro partner do programa?
Seguinte, te interessa material do Elymar Santos? Vale pop? Encontrei o cara na viagem de volta de JP e pedi um autografo pra vó ai...falei do programa em Londres, talvez de uma entrevista e coisa e tal. Mas não estou a fim de dar tiro n'agua! Soh vou atras se te interessar.
Acho que devemos centralizar um local, talvez a del Cueto - assessoria e produção, para que o pessoal possa mandar os cds. Daí, enviamos para London. Quero fazer um texto avisando o lançamento do programa, a parceria com a dC& cia, etc. tipo profissionalizar o trem. O que você acha?
No meu site do multiply tem meu codinome no MSN vai la, se cadastra com o seu email que eh de graça e vamos falar tete a tete, quer dizer, tecla a tecla.(hahahahaha)
Beijo
Valéria