segunda-feira, 6 de dezembro de 2004

E aí?

O que aconteceu?
Não te vi depois da sessão...
Espero que você tenha gostado no mergulho no Pantanal...
Valéria

Um comentário:

XXXX YYYY disse...

oi! tive que sair meio rápido, minha mae nao estava muito legal ontem. probleminhas de pressão, nada grave. Nós perdemos minha irmã há quatro meses atrás, e ela tem episódios de pressao alta. É a vida.

Mas menina, achei o documentário com vocação de longa, porque a gente começa a "entrar" nas imagens, se envolver com as pessoas, tudo enfim... e daí acaba! Eu sei, é um "curta"... mas um mergulho profundo, que dá aquele gostinho de "quero mais".... só aumentou a vontade de ir lá eu mesmo!

(detalhe: o som do Odeon estava muito alto, não achou?)

ei, um super parabéns, pelo aniversário e pela realização, é uma data muito importante. é um novo ciclo astrológico e de vida pessoal... esteja atenta para novas oportunidades em sua vida!

beijo grande, nao estarei longe, poraqui ou um dia no pantanal "itself" !!!
um super abraço
Claro, é um curta, mas...