terça-feira, 25 de janeiro de 2005

Brandao em flor




No meio da dor
a flor transforma-se em lagrimas
quem inundam o jardim

de Valeria del Cueto

12 comentários:

Ana Isabel Alves disse...

Belissimo!!!
Parabéns.
Ana Isabel

MdC Suingue [CAS] disse...

Boas fotos. Essas eu nunca vi. sao novas?
Ou fazem parte da pasta Saudades do Brandao?
Bjs, MdC

Valeria del Cueto disse...

São seus olhos,
vendo através dos meus...
Cara Ana Isabel.

Valeria del Cueto disse...

MdC Suingue,
A foto final e do bau Brandao.
As tres primeiras sao trabalhos sobre o tema.

Como voce pode imaginar, de onde esta saiu,
existem muitas outras.
Muitos mundos, tantas historias...
A questao eh inspiracao transforma-las,
tendo olhos para ve-las,
suor para vencer as deficiencias tecnicas
e coragem pra mostrar tudo isso.

Me aguarde...
Beijos

Angela Lemos disse...

Não entendi: o nome da flor é brandão? como é? Tão linda!

Valeria del Cueto disse...

Ana,
Brandao e o nome de uma ilha que fica ao lado da Gipoia, em Angra dos Reis.
A flor foi fotografada na ilha. De uma olhada nos outros albuns de fotografia do site e voce vera outras versoes do paraiso.
Bj
Valeria
PS. O que esta exposto nas fotos e apenas a ponta do iceberg. Ainda nao consegui digerir todo o material fotografico que fiz por la.
Aguarde e vera....

Sete Vidas Earthling disse...

lagrimas que inundam.
que lindissimo essa photo.
por que voce nao vende essas photos como arte mesmo. eu acho que voce teria sucesso.
um beijo e espero que vamos poder nos ver depois do carnaval.
isa

Sete Vidas Earthling disse...

uups, errei com o nome da photo, mas acho que voce entende que eu quero falar...
isa

Valeria del Cueto disse...

Tá bom, tá bom, entendi, quer dizer, nao entendi. E "as lagrimas" ou "que inundam e tranformam", a foto?
Mudando de assunto:
Mas onde é que voces vao passar o carnaval? Por que so nos veremos depois?
Cade voces, meninos? Atenção; não considerem o fato que moramos na mesma rua, uma em frente da outra e que nos perdemos desde antes do Forum Mundial...

XXXX YYYY disse...

Eu acho fotografia uma arte nobilíssima e sou fan particularmente das fotos em preto e branco... Mas Suas fotos têm poesia. Parabéns pra você!!!

Valeria del Cueto disse...

ACesar,
Valeu o elogio.
Vem mais por aí...

Barbara Marçal disse...

ACHO QUE ALÉM DE POESIA, AS SUAS FOTOS TEM SENSIBILIDADE.