Ola...
Ta se confundindo? perdendo a senha do multiply?
Não vai ser por isso que você não vai me achar!
Meu email e
delcueto@terra.com.br...
Beijos e saudades a todos aí do Brandão.
Uma pena que não consegui chegar até aí nestas ferias, apesar de ter tentado...
Beijoca
Mande notícias
Valéria del Cueto
PS: quando você vem ao Rio me visitar????
Nenhum comentário:
Postar um comentário