sábado, 26 de fevereiro de 2005

No mar de Pedra...

Marcelo-Fiorini-253-webUm peixe passeador
querendo novidades
entrou na minha rede.
Diante do que leu
voltou por onde veio,
sumindo pelo meio
do quintal do criador...
de Valéria del Cueto
fotos de Marcelo Fiorini
peixe, flor e quintal de Jorge Crespo

5 comentários:

MdC Suingue [CAS] disse...

Acho que voces estao tomando muito acido...
To brincando, muito maneiro o ensaio, simples e bem costurado.
Bjs

MdC Suingue [CAS] disse...

Que vida dura, heim?

Sete Vidas Earthling disse...

hehe, very nice
isa

Valeria del Cueto disse...

Ce acha, fio? Falta de trampo faz um bem danado pra pele...

MdC Suingue [CAS] disse...

Mas faz um mal pro bolso....