quinta-feira, 17 de fevereiro de 2005

Paraiso

Oi Rosimeire
Adoro a sua terra, onde rodei meu projeto multimidia Historia Sem Fim...do rio Paraguai. O curta metragem, conforme voce viu, já foi lancado aqui no Rio de Janeiro e, espero, sera em breve nesta terra maravilhosa.
Abraço
Valéria del cueto

Um comentário:

Rosimeire Penariol disse...

Oi Valeria, fico feliz que goste do MT, realmente é um local bastante agradável, eu também gosto do Rio, espero ir aí em breve.
Quanto ao projeto infelizmente ainda não vi, mas já está agendado pra mim ver, depois faço os comentários.
Abraços e Sucesso!