domingo, 24 de abril de 2005

E O PANTANAL ESTAVA LÁ NO CINE PE


http://pantanal.multiply.com/journal/item/15
D I Á R I O D E B O R D O 23/abril/2005
de Valéria del Cueto

O curta metragem “História Sem Fim...do rio Paraguai – o Relatório”, enfrentou um grande desafio diante do público do Cine Guararapes, no CINE PE – Festival do Audiovisual, em Recife, concorrendo com outros 32 curtas ao troféu Calunga.

*foto: Sérgio Lobo - mais fotos http://pantanal.multiply.com/photos/album/16

2 comentários:

Circe Vidigal disse...

Parabéns, menina.
Ainda não consegui ver sua obra prima. Quando será isso?
No lançamento, aqui no Rio, era só para convidados especiais. E eu fiquei fora dessa !

Valeria del Cueto disse...

A próxima sessão é em corumbá, no final de maio... Topas?
Te prometo que assim que acontecer uma nova sessão aqui no Rio, serás convidada novamente. Poderias ver em vídeo, mas nada como uma telona e um som bacana de uma sala de cinema!
Beijos