Estou te esperando para as aulas, mas acho que antes disso, muita agua vai rolar debaixo desta ponte... Aproveite o que está chegando aí para voce. O Adobe pode esperar. Beijos, saudades e muuuita torcida Valéria
beijos e saudades tambem para voce. quem estava chegando chegou hoje e ja aproveitei bastante... ;-)))) Sabado vamos para Paris e ja sou ben anxiosa.. beijao isa
É uma foto antiga, que tirei em Cape Cod. Sempre gostei muito dela e tenho uma reprodução na sala da minha casa. Mas achava que gostar dela era uma coisa pessoal, pelos bons momentos que me lembrava. Estou surpresa com a reação de todos aqui no multiply a estes trabalhos. Sempre captei, mas nunca havia encontrado uma forma de "expor" estes fragmentos. A análise de vocês é um incentivo e tanto. Beijos
15 comentários:
Muito bacana. De onde e a vista?
Bjs
De uma ruazinha perdida em Province Town, Cape Cod, MA/USA...
man, you are a wizz on adobe, aren't you.
(I gonna take lessons with you if I may..)
very nice for real.
isa
Estou te esperando para as aulas, mas acho que antes disso, muita agua vai rolar debaixo desta ponte...
Aproveite o que está chegando aí para voce. O Adobe pode esperar.
Beijos, saudades e muuuita torcida
Valéria
beijos e saudades tambem para voce.
quem estava chegando chegou hoje e ja aproveitei bastante... ;-))))
Sabado vamos para Paris e ja sou ben anxiosa..
beijao
isa
Adorei a série!!!!!
Parabéns!!!!!
Poesia visual é pura arte... :D
Parabéns, adorei! Continua... e quando reunir tudo num livro avisa nóis.
Bjinho.
Gostei!
Valéria adorei!
Belo trabalho
Nossa, que recorte incrível, linda composição.
É uma foto antiga, que tirei em Cape Cod. Sempre gostei muito dela e tenho uma reprodução na sala da minha casa. Mas achava que gostar dela era uma coisa pessoal, pelos bons momentos que me lembrava. Estou surpresa com a reação de todos aqui no multiply a estes trabalhos. Sempre captei, mas nunca havia encontrado uma forma de "expor" estes fragmentos. A análise de vocês é um incentivo e tanto.
Beijos
Dizia Thoreau que somos donos de tudo que nossos olhos alcançam...portanto me tornei momentâneamente dona desta poesia.Obrigada.
Seja bem vinda...
Como senhora das fotos e poemas que compõem este espaço-traço do que vejo e sinto...
Valéria
Linda fotografia Val,
parabéns
Bonita série e texto.
Postar um comentário