http://pantanal.multiply.com/calendar/item/25
Diário de Bordo - junho 2005
São 7 países de língua portuguesa e o curta está lá. Apresentando o falar e o jeito pantaneiro e representando o cento oeste.
Nossa expedição começou atravessando o Pantanal, de Cáceres a Corumbá, pelas aguas do rio Paraguai. Agora atinge um universo cada vez maior e mais diversificado de público. Foi Rio, Recife, Corumbá. Estou chegando a Cataguases para o Cineport. Para dialogar com outras culturas e destacar nossa diversidade.
A foto minha e da foto é de Jayme del Cueto, no lançamento da Confraria de Cinema no ano passado em Cataguases. A foto de Humberto Mauro foi feita por Waltinho Carvalho.
Mais informações sobre a participação do documentário pantaneiro no Cineport estão no link http://pantanal.multiply.com/calendar/item/25
Nenhum comentário:
Postar um comentário