sexta-feira, 3 de junho de 2005

Por que Deus nunca chegará a ser professor titular ou pesquisador do CNPq e da CAPES?

http://adiron.multiply.com/market/item/31
Só lendo para entender...
Click no link e veja se concorda!

2 comentários:

Fabio Adiron disse...

Mais do que honrado de estar linkado na sua página

Beijos

Fábio

Valeria del Cueto disse...

É um prazer!
Já era pra ter feito isso antes, mas estou correndo
tanto que mal passo pelo multiply.
Só tenho entrado para colocar as matérias,
nas salas de imprensa dos festivais...
Passear com calma está complicado.
O material era imperdível.
Bj
Valéria