quinta-feira, 28 de julho de 2005

Histórias Causos e Contos, de Jorge Crespo




Fotos de Paulo Rodrigues

4 comentários:

XXXX YYYY disse...

uauhhh....que máximo ! Deve ser muito legal a apresentação desse cara !!

Valeria del Cueto disse...

Oi Mauricio se você for no link
http://delcueto.multiply.com/reviews/item/13
terá mais algumas informações sobre o espetáculo que reabre sábado, as 17 horas, o Teatro de Bonecos Virgínia Valli, em frente ao Rio Sul/ RJ
Valéria

MdC Suingue [CAS] disse...

E muito bom o trabalho dele. Fora o obvio que e dar vida aos bonecos, tem tambem o fato que ele cria e constroi os bonecos principalmente com esponja.
E eu mal consigo usar o troco para lavar louca...
Abs

Valeria del Cueto disse...

A "espuma" é o material mais usado por Jorge Crespo, mas ele também tem outras técnicas...Este, por exemplo será um espetáculo com técnicas mistas. Bonecos, marots, teatro de sombra e o que mais sair nesta última madrugada de ensaio. O André Câmara, do "Menino no Meio da Rua", está supervisionando a direção.
Já deu pra ver que a sua "esponja" é um nada diante do que vem por aí. Volta pra pia, parceiro....Quem não cozinha, lava. (já dizia mamãe)
Bj