Crônicas, textos, fotos, vídeos, áudios e o que mais houver. Arquivo do SEM FIM...
Muito boa a serie, mas esse peixe radiografado e o campeao
Dê parabéns à artista, que ela merece. Quem quiser adivinhar o que é o trabalho é só chegar no http://lmgutierrez.multiply.comAproveitem...
10! Muito bom, Paulo
Paulo, dá uma olhada no link http://lmgutierrez.multiply.com, onde estão os originaisValéria
hehehe...fui enganado...sensacional a bandeja!Paulo
Nem tudo é o que parece...Gostou? Então diga pra Lucia Gutierrez, a artista ;)V
Nossa, que coisas lindas!Iluminam os olhos.Pra mim, muitos pareceram mosaicos...absNeusa
Parecem mosaicos? Então te dou a mesma dica que dei pro Paulo aí em cima:vá até o site http://lmgutierrez.multiply.comAí, você vai ver a natureza verdadeira dos objetos...Acho que é mais surpreendente ainda...Depois me conte!BeijoValéria
Postar um comentário
8 comentários:
Muito boa a serie, mas esse peixe radiografado e o campeao
Dê parabéns à artista, que ela merece.
Quem quiser adivinhar o que é o trabalho é só chegar no http://lmgutierrez.multiply.com
Aproveitem...
10!
Muito bom, Paulo
Paulo, dá uma olhada no link http://lmgutierrez.multiply.com, onde estão os originais
Valéria
hehehe...fui enganado...sensacional a bandeja!
Paulo
Nem tudo é o que parece...
Gostou?
Então diga pra Lucia Gutierrez, a artista ;)
V
Nossa, que coisas lindas!
Iluminam os olhos.
Pra mim, muitos pareceram mosaicos...
abs
Neusa
Parecem mosaicos?
Então te dou a mesma dica que dei pro Paulo aí em cima:
vá até o site http://lmgutierrez.multiply.com
Aí, você vai ver a natureza verdadeira dos objetos...
Acho que é mais surpreendente ainda...
Depois me conte!
Beijo
Valéria
Postar um comentário