quarta-feira, 10 de agosto de 2005

ADIVINHA O QUE???




Obras de Lúcia Gutierrez, fotos de Marcelo Fiorini

8 comentários:

MdC Suingue [CAS] disse...

Muito boa a serie, mas esse peixe radiografado e o campeao

Valeria del Cueto disse...

Dê parabéns à artista, que ela merece.
Quem quiser adivinhar o que é o trabalho é só chegar no http://lmgutierrez.multiply.com
Aproveitem...

paulovizeu.com | Blog disse...

10!
Muito bom, Paulo

Valeria del Cueto disse...

Paulo, dá uma olhada no link http://lmgutierrez.multiply.com, onde estão os originais
Valéria

paulovizeu.com | Blog disse...

hehehe...fui enganado...sensacional a bandeja!
Paulo

Valeria del Cueto disse...

Nem tudo é o que parece...
Gostou?
Então diga pra Lucia Gutierrez, a artista ;)
V

Neusa Barbosa disse...

Nossa, que coisas lindas!
Iluminam os olhos.
Pra mim, muitos pareceram mosaicos...
abs
Neusa

Valeria del Cueto disse...

Parecem mosaicos?
Então te dou a mesma dica que dei pro Paulo aí em cima:
vá até o site http://lmgutierrez.multiply.com
Aí, você vai ver a natureza verdadeira dos objetos...
Acho que é mais surpreendente ainda...
Depois me conte!
Beijo
Valéria