domingo, 13 de novembro de 2005

História Sem Fim...é premiado no Amazonas


http://pantanal.multiply.com/journal/item/21
O primeiro prêmio do curtametragem, a próxima parada e outras coisinhas, no link.
Beijos muito felizes!
Valéria
PS: Depois prometo um relato completo.
No momento é só pra comunicar e comemorar.

Um comentário:

William Serra disse...

Deixei um reply de parabéns no link.

Um abraço