Veio de algum lugar, das fotos do carnaval...
Este é o meu álbum preferido. até aqui, só fiz recortes nas fotos que tirei na Sapucai. neste álbum e no próximo ( Carnaval 2006 - Entidades), intervi nas imagens.
Apresento, mais do que vi, o que senti e registrei não apenas com a cãmera, mas também com os recursos que disponho para trabalhar as fotos.
Espero que gostem....
2 comentários:
belo delírio...
é, bem colorido, movimentado... srsrsr
Postar um comentário