segunda-feira, 3 de abril de 2006

Carnaval 2006 - Delírio


Veio de algum lugar, das fotos do carnaval...

Este é o meu álbum preferido. até aqui, só fiz recortes nas fotos que tirei na Sapucai. neste álbum e no próximo ( Carnaval 2006 - Entidades), intervi nas imagens.
Apresento, mais do que vi, o que senti e registrei não apenas com a cãmera, mas também com os recursos que disponho para trabalhar as fotos.
Espero que gostem....

2 comentários:

Lêda Nardelli disse...

belo delírio...

Valeria del Cueto disse...

é, bem colorido, movimentado... srsrsr