Fico sem câmera, mas não deixo de filmar...
Estas fotos de Jamelão - http://delcueto.multiply.com/photos/album/36, últimos registros do carnaval 2006, narradas no artigo "...e êxito" - http://delcueto.multiply.com/journal/item/58, podem ser vistas ao som do esquenta da mangueira- http://valeria-delcueto.podomatic.com
Se não dá para juntar tudo num filme, que seja assim, "a la Jack" (ele mesmo, o estripador).
O que não podemos é nos deixar cegar pela pobreza.
O material do carnaval é dedicado aos meus colegas e professores do Instituto do Carnaval, e a Hiran Araújo que me incentivou a ir para o Sambódromo, quando eu já havia desistido de chegar lá.
Valéria
Nenhum comentário:
Postar um comentário