quarta-feira, 25 de outubro de 2006

The Caipirinha Appreciation Society Show


http://cas.podomatic.com
Este é aquele...
o programa londrindo do MdC Suingue,
diretamente de Brasília (?)
Duas horas inteirinhas de emoção.
Divirtam-se.

2 comentários:

Isabel C disse...

Já fui lá ! \o/

beijos

Kika Serra disse...

Ô programazinho bom que nem a porra!