Desanimação brasileira acessada mais de 112.000 vezes no youtube
SINOPSE
Homem espera em vão o ônibus. Em vão? Ora, se o ônibus está demorando, então ele está mais perto de chegar. Baseado em várias histórias reais. Desenho desanimado de Christian Caselli. Desenhos de Gabriel Renner e narração de Chico Serra.
7 comentários:
Hahahaha,
Imagino o Barão de Itararé aplicando a Lei de Murphy ao caso :
"Do ônibus que mais se espera, daí é que não chega nunca."
Que maravilhaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Continua....ou não. E se o buzum chegar? A narrativa pára?
Muito bom.
-------------------------
Om Shanti!
Sidney, os autores fizeram um rotativo, sem os créditos, então a história se repete sempre...
Legal é o número de acessos do vídeo no youtube, igualzinho ao tempo de espera heheheh
Atualizando: agora são quase 120.000 visitas!
Aguardem que vou publicar uma entrevista com Christian Caselli, o autor da façanha!
ja encaminei...
bjs
isa
hii...
Postar um comentário