http://jorgeschweitzer.spaces.live.com/blog/cns!335E0E21D84FF041!6179.entry
Pois é, não vou contar minha versão do fato por que o meu "conhecido" já o fez muito bem. Tirando os elogios, aos quais agradeço muitíssimo, foi exatamente o que aconteceu. Táxi é movimento, ainda mais o do Jorge!
Foi um prazer conhece-lo. Fiquei ainda mais fã do meu parceiro blogueiro. Mas acho melhor você seguir o link e ver a narrativa do encontro....
7 comentários:
D+MAIS!!
e eu nada né rs
Estou te mandando um convite pro lançamento do romance policial "Bárbara não quer perdão", de Antonio Más, aqui no Leme, no São Sebastião, no dia 23 de agosto, a partir das 19h.
Quem sabe...
Tô morrendo de inveja do Jorge. :P
Não fica morrendo de inveja não... É só parecer no São Sebastião na quinta que ela acaba!
Beijo
Irrecusável!
(nada como uma 'choradinha')
hahahaha
Bjs
Aguardo o comparecimento!
Postar um comentário