quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Conheci pessoalmente uma pessoa que já sabia de minha existência na rede...


http://jorgeschweitzer.spaces.live.com/blog/cns!335E0E21D84FF041!6179.entry
Pois é, não vou contar minha versão do fato por que o meu "conhecido" já o fez muito bem. Tirando os elogios, aos quais agradeço muitíssimo, foi exatamente o que aconteceu. Táxi é movimento, ainda mais o do Jorge!
Foi um prazer conhece-lo. Fiquei ainda mais fã do meu parceiro blogueiro. Mas acho melhor você seguir o link e ver a narrativa do encontro....

7 comentários:

paulovizeu.com | Blog disse...

D+MAIS!!

carlos augusto disse...

e eu nada né rs

Valeria del Cueto disse...

Estou te mandando um convite pro lançamento do romance policial "Bárbara não quer perdão", de Antonio Más, aqui no Leme, no São Sebastião, no dia 23 de agosto, a partir das 19h.
Quem sabe...

Cláudio Rangel disse...

Tô morrendo de inveja do Jorge. :P

Valeria del Cueto disse...

Não fica morrendo de inveja não... É só parecer no São Sebastião na quinta que ela acaba!
Beijo

Cláudio Rangel disse...

Irrecusável!
(nada como uma 'choradinha')
hahahaha
Bjs

Valeria del Cueto disse...

Aguardo o comparecimento!