Crônicas, textos, fotos, vídeos, áudios e o que mais houver. Arquivo do SEM FIM...
Oi Valeria, festa dos meus 50, 22/08 no clube - Mae Ferra
Que beleza!Vou l´depois da formatura da primeira turma do Instituto do Carnaval.50 beijos!
Postar um comentário
2 comentários:
Oi Valeria, festa dos meus 50, 22/08 no clube - Mae Ferra
Que beleza!
Vou l´depois da formatura da primeira turma do Instituto do Carnaval.
50 beijos!
Postar um comentário