No Centro Cultural Cartola, domingo passado, Nilcemar Nogueira com a colaboração dos alunos do Instituto do Carnaval, capitaneou o lançamento das atividades relativas ao centenário do compositor, em 2008.
O Paraíso do Tuiuti e o bloco Quem num Guenta Bebe Água de Laranjeiras farão seus carnavais homenageando Cartola.
Alcione e muitos amigos estiveram por lá e comemoram com Nilcemar o sucesso do evento.
fotos: Valéria del Cueto
4 comentários:
Legal sua fotoreportagem!
Valeu Marconi.
Engraçado, nunca fiz fotos de eventos. Fazia reportagens pras TVs, mas sempre com um parceiro gravando.
Gostei de você ter classificado de fotoreportagem, Paulo.
A única coisa que me incomoda, é que não dá tempo de editar muito as fotos...
Sinto falta de postar trabalhos mais burilados, daqueles que você fica olhando...procurando o ponto de corte, a tonalidade certa...
Maravilhoso e inesquecivel Cartola...eu eu adoro a Marron...obrigado pela postagem!
Postar um comentário