sábado, 5 de março de 2011

Estrelinha da Mocidade

Ontem quase desfilei na escola mirim da Mocidade. Chovia muito e não pude ficar na pista. Fui "albergada" gentilmente no camarote da Associação das Escolas de Samba Mirins (Aesm-Rio), no Setor 1, pela Graça, vice presidente da Associação, o que me permitiu não colocar em risco meu equipamento. 

Fotografei a passagem da escola dali e, como achava que não conseguiria acompanhar o desfile, doei meu chapéu de palhaça, uniforme da diretoria da Estrelinha para uma menininha que ficou com os olhinhos brilhando, quando mostrei sua foto "paramentada". Não tive coragem de tomas o adereço de volta.

A chuva deu uma estiada. Corri pela lateral de toda a escola na lateral da pista, e me posicionei no segundo recuo de bateria, para fazer mais fotos de diferentes planos. Era assim, ou não teria o registro completo. Quase consegui desfilar...

*fiquei uma graça de palhaça com trancinhas nagôs. Tinha vontade de desfilar com essa fantasia desde que assisti o desfile da Portela com o enredo "O Circo", do carnavalesco Viriato, que lotou a avenida de clowns e palhaços.