Mostrando postagens com marcador CARNAVAL 2009. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador CARNAVAL 2009. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Portela ensaio técnico




Imagens do primeiro ensaio técnico da Portela, dia 20 de dezembro de 2008. Experimentação de fotografar em RAW e operar simultaneamente a câmera de vídeo da Lumix, o que pretendo fazer durante o desfile de 2009, gravando em vídeo na armação e na dispersão e fotografando na pista.

A maior dificuldade é na finalização. Como não tenho experiência, demorei demais...
A série começa com as fotos da "Dodô da Portela" , prossegue com Portela - ensaio técnico e se encerra com "De azul e branco"

O resultado em vídeo Portela - ensaio técnico
já foi exigido aqui no SEM FIM...