Mostrando postagens com marcador mico. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador mico. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 15 de junho de 2011

A domadora - Praia vermelha - miquinho




Foi ao cair da tarde, na volta para a praia Vermelha que vimos os miquinhos passeando pelas árvores que ladeiam a pista Cláudio Coutinho. Na falta de alimentos para agradar aos macaquinhos, o que seria tremendamente anti-ecológico, diga-se de passagem, Mariazinha Lima aceitou a Maria-Sem-Vergonha cor-de-rosa oferecida por Lula Araújo para atrair o miquinho curioso.

O resultado foi muito meigo. Primeiro ele se aproximou, deu uma cheiradinha e mordiscou a florzinha, para depois educadamente recusar o oferta. Tarde demais, por que as fotos já haviam sido feitas.

Mariazinha, em seu spa carioca, descobriu mais um talento: o de domadora de miquinhos não amestrados.

* fotos de Valéria del Cueto