quinta-feira, 11 de novembro de 2004

Apareça!

Bota uma foto, abre as velas do resolana...
Dá um alo!
Bj
Valéria

2 comentários:

martin sirolli disse...

Sim mulher. Eu ja tinha te enviado umas respostas, mais parece que do jeito errado. E teu outro mail nao estaba comiguo. Resulta que voltei hoje de bsas.e ainda nao teve tempo de estudar bem este assunto do multiply.Parece que abri uma pagina, mais agora nao estou conseguindo acesala. Mais com uns dias vou ficar sentado mais um tepo no computador, e vou aprender.
Um beijo. Martin.

Valeria del Cueto disse...

Martin, seu email que tenho aqui está voltando como usuario desconhecido!
Passa de novo pra mim, certinho, por favor!
Te mandei umas mensagens sobre o lancamento do filme e elas voltaram. so esta chegando ate voce o que mando pelo multiply.
Beijo
Valeria