Junior,
Domingo dia 5 de dezembro,sera o lancamento do meu curta no Odeon, as 21:30h. Antes, vamos nos reunir no Bistro que tem ao lado do cinema. E aniversario da mae e vamos comemorar!
Se voce estiver no Rio, apareca por la.
Beijo
Valeria del Cueto
PS: Alguem tem que representar o Mickey. voce melhor do que ninguem.
2 comentários:
Valeria!!!
soh vih hoje essa mensagem, quase nao to entrando nesse multiply... peguei a mensagem tbm no estudio, mas estava trabalhando... nao pud ir... mas espero q tudo tenha corrido bem e tenha sido um sucesso!!!!!
Beijo e obrigado pelo convite
O lancamento foi muito legal. Descobri que definitivamente fiz um filme, para ser exibido na telona. Acho que em fevereiro vai haver outra chance para voce assistir, na Mostra Livre de Cinema. Se for selecionada, te aviso.
Beijo
Valéria.
PS voce ja ouviu o programa do MdC suingue?
quinta, das 6 as 8 da noite
www.lifefm.com.uk
Postar um comentário