junior, domingo dia 5 de dezembrosera o lancamento do meu curta no Odeon, as 21:30h. Antes, vamos nos reuinir no Bistro que tem ao lado do cinema. E aniversario da mae e vamos comemorar!
Se voce estiver no Rio, apareca por la.
Beijo
Valeria del Cueto
Nenhum comentário:
Postar um comentário