terça-feira, 28 de dezembro de 2004

[none]

Sumiu, véio?
Cade tu?
Se perdeu na neve o no fog entre o Natal e o Ano Novo?
Ja viu que seu aniversario multiplyano esta chegando?
Duvida? Olhe no seu calendario...
Beijo
Valéria
PS: Lorenzo veio de Cuia, Mauricio Leite de Maputo, Marcelo de New York/Paris, Isabel da Alemanha, o amigo dela Deus sabe de onde...
Vamos juntar com Andre Mux a loira de Canarana,que é pra dar um tempero quase amazonico.
Vai ser assim o reveillon...
Ta fazendo falta fio...

(se tu é veio e tambem fio, devo ser Matusalem...)

Nenhum comentário: