Voce chegou!!!!
Usar o multiply e facilimo.
Qualquer duvida, pergunte que eu te explico.
Da para colocar os texto que voce tem escrito nos jornais, fotos, links e tudo mais.
Va ate a pagina http://pantanal.multiply.com para saber novidades do curta (parado nesse final de ano) e no delcueto.multiply.com para ver o que ando fazendo e dizendo por ai...
Beijo
Valéria
Nenhum comentário:
Postar um comentário