Mais uma vez desculpe ter saido assim logo depois da sessão, eu queria mesmo é ter um tempinho com vc pra poder conversar mais das coisas de lá, assim com calma.
Vc tem algum dia livre proximamente? Podemos nos encontrar no próprio Odeon ou em algum lugar de sua conveniência, que tal?
Seu pessoal é muito animado e simpatico, prestei atenção, sua mama é agitada, acho que sua energia vem muito dela, estou certo?
E veja, é muito significativo que o lançamento do "Pantanal" tenha ocorrido na data do seu aniversario. Significa um novo ciclo, preste atenção aos sinais do novo que vem poraí.
Gostei muito do que Pantanal, e agora.. quero ver o "longa"... :-)
Ë claro que podemos nos encontrar. Hoje, quarta, estou terminando um trabalho de assessoria de imprensa do lancamento do livro de um amigo, e vou estar liberada na quinta e na sexta. Onde voce mora? Eu moro no Leme. Poderiamos marcar na Zona Sul. Ai vou te explicar este rolo do aniversario. Nao era meu, mas sim, da minha mae! Muito mais significativo ainda...
oi val, vamos nos ver sim, e que bom que moramos perto - eu moro em copa, ali ao lado do bairro peixoto. posso te ligar ou marcar algo na semana que vem? estes dias aqui pra mim têm sido tão corridos!.... a gente pode marcar um chopp aí perto de vc, que tal? me dá seu tel, o meu é 9154-7046. beijo! Bruno
Oi Calábria, te convido para ir ao meu "escritório", lá no quiosque da Pedra do Pescador, quem sabe num fim de tarde. Não tem chopp, só latinha, mas tem uma vista linda! Meu telefone é 97670093. Me ligue para combinarmos o dia Bj Valéria
IMAGINA!!! tem sido pura falta de tempo!!.... quero muito cultivar sua amizade... ei! não fique braba comigo hehehe prometo, vou te ligar pra vc e marcar um gostoso bate-papo - se a chuva não permitir que seja no seu escritório, podemos marcar algo em uma coffe-shopp (conheço uma aqui perto do escri, na constante ramos, que tal??)
e seus dias de véspera de Natal, estão apertados? porque se der pé, podemos marcar algo esta semana ainda, que tal?
6 comentários:
Puxa Val, obrigado pela atenção, valeu mesmo....
Mais uma vez desculpe ter saido assim logo depois da sessão, eu queria mesmo é ter um tempinho com vc pra poder conversar mais das coisas de lá, assim com calma.
Vc tem algum dia livre proximamente? Podemos nos encontrar no próprio Odeon ou em algum lugar de sua conveniência, que tal?
Seu pessoal é muito animado e simpatico, prestei atenção, sua mama é agitada, acho que sua energia vem muito dela, estou certo?
E veja, é muito significativo que o lançamento do "Pantanal" tenha ocorrido na data do seu aniversario. Significa um novo ciclo, preste atenção aos sinais do novo que vem poraí.
Gostei muito do que Pantanal, e agora.. quero ver o "longa"... :-)
E então, tens uma data para batermos papo?
Ë claro que podemos nos encontrar.
Hoje, quarta, estou terminando um trabalho de assessoria de imprensa do lancamento do livro de um amigo, e vou estar liberada na quinta e na sexta.
Onde voce mora? Eu moro no Leme.
Poderiamos marcar na Zona Sul.
Ai vou te explicar este rolo do aniversario. Nao era meu, mas sim, da minha mae!
Muito mais significativo ainda...
oi val,
vamos nos ver sim, e que bom que moramos perto - eu moro em copa, ali ao lado do bairro peixoto.
posso te ligar ou marcar algo na semana que vem? estes dias aqui pra mim têm sido tão corridos!.... a gente pode marcar um chopp aí perto de vc, que tal?
me dá seu tel, o meu é 9154-7046.
beijo!
Bruno
Oi Calábria, te convido para ir ao meu "escritório", lá no quiosque da Pedra do Pescador, quem sabe num fim de tarde. Não tem chopp, só latinha, mas tem uma vista linda!
Meu telefone é 97670093. Me ligue para combinarmos o dia
Bj
Valéria
E ai? Voce não recebeu meu ultimo email, ou vai recusar o convite nele contido?
Valeria
IMAGINA!!! tem sido pura falta de tempo!!.... quero muito cultivar sua amizade... ei! não fique braba comigo hehehe prometo, vou te ligar pra vc e marcar um gostoso bate-papo - se a chuva não permitir que seja no seu escritório, podemos marcar algo em uma coffe-shopp (conheço uma aqui perto do escri, na constante ramos, que tal??)
e seus dias de véspera de Natal, estão apertados? porque se der pé, podemos marcar algo esta semana ainda, que tal?
Postar um comentário