http://www.terra.com.br/istoegente/311/diversao_arte/cine_festival_belem.htm
Diário de Bordo - julho de 2005
Amigos, o melhor é ver o povo...
Saber sempre novo do que buscamos mostrar.
Viva o nosso pantanal!
http://www.terra.com.br/istoegente/311/diversao_arte/cine_festival_belem.htm
2 comentários:
Ter o filme apresentado em um barco nao podia ter mais a ver.
Muito boa a materia na Isto E.
Beijos e parabens.
O filme passou no Estação das Docas, em frente ao ancoradouro da embarcação da foto. Lá no navio era a sede do festival: organização, imprensa, restaurante (com uma comida ótima) e um lounge com redes, uma cabine de cinema da Petrobrás e mostras de produtos regionais.
Com direito a balanço nas marés e tudo. Pegamos a lua cheia e a maré ficou "grande". Alguns convidados não entendiam por que, mesmo em terra firme, continuavam a balançar. Pra mim, foi como se estivesse numa viagem náutica, onde esta sensação só me lembrava de outros percursos que já fiz...
A matéria ficou mesmo muito legal graças, mais uma vez, por incrível que pareça, a Petrobrás. Quando Clarissa Monteagudo, jornalista da revista chegou, o filme já havia passado. Aí, o organizador das ações da Petrobrás (que era patrocinadora do evento), cedeu um horário na cabine que eles tinham no barco...Primeiro foi no lançamento aqui no Rio, agora na sessão extra em Belém. Quem sabe um dia eles não serão patrocinadores uma das nossas produções? rsrsrsr
Valéria
Postar um comentário