| Rating: | ★★★★ |
| Category: | Other |
O enigma do título da exposição referenda suas convicções em 3 companheiros de estrada, François Morellet, que adesivou o Louvre, Andy Warhol que inaugurou a era pós-moderna com uma embalagem de sabão em pó e Christo, que embala tudo.
Nesta mostra Eduardo apresentará trabalhos inéditos realizados com embalagens de papelão e auto-colantes, como fita crepe e silver tape. Além de retratos e instalações que interagem de maneira tri-dimensional com a arquitetura da galeria, Eduardo realizará uma inusitada intervenção com a participação da celebridade Paris Hilton.
Seu trabalho nos remete à descartabilidade impressa na vida contemporânea. Eduardo cria gigantes que tentam se libertar ou manter o espaço sustentável, transmitindo uma frágil idéia de estabilidade, uma analogia crítica e humorada ao momento em que quase tudo no Brasil e no mundo precisa de amarração, segurança e verdade.
Visitação de 7 a 28 de Outubro, de segunda a sexta, das 10:00 às 22:00 h e sábado, das 10:00 às 18:00 h.
Galeria Maria Martins - Campus Tom Jobim (Centro Empresarial BarraShopping)
Av. Das Américas, 4200, bloco 11 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro - RJ
5 comentários:
Pô, vc conhece o Eduardo? é meu amigo de adolescência! é um talento!!
bj
Mutcho loco.
Depois poe umas fotas ae!
Bjs
Júnior, sei que você ainda não viu o História Sem Fim... do Rio Paraguai , meu curta metragem. Se tivesse assistido, saberia que o Eduardo é o ator do filme...
Também tenho várias aquarelas e carvões que ele fez durante a viagem pelo Rio Paraguai...
Seu desejo foi satisfeito...
http://delcueto.multiply.com/photos/album/21
Divirta-se...
Jr, Eduardo diz que adoraria ve-lo na abertura da exposição
Uma palinha da dita cuja no link
http://delcueto.multiply.com/photos/album/21
Postar um comentário