sexta-feira, 31 de março de 2006

Carnaval 2006 - Caras


Sou devota, mais pra frente há uma série só com outros Divinos que vi passar na Avenida

O desfile ainda é do povo. Sem qualquer distinção. Pobre, rico, branco, negro, idoso ou jovem. Como destaque, numa ala, no carro ou no chão. Na avenida há espaço para todos. Estes são alguns registos. Valem a expressão, o olhar, a beleza, a nobreza, a alegria e o que mais cada um puder perceber em cada foto.

4 comentários:

sylvio flores disse...

maravilha

Adilson Nucci disse...

Beleza!

Magali Magali disse...

Parabens pelas fotos!!!
Saudades do carnaval...

Leonardo chocolito disse...

Eu sou de mocidade independente do Padre Miguel