sexta-feira, 31 de março de 2006

Carnaval 2006 - Personalidades


Atentem para os pés do passista da Comlurb que brinca com outros especialistas na arte do samba.

Não obrigatoriamente reconhecidas, mas que passaram por mim na avenida

3 comentários:

Helio Jenné disse...

Não saco muito de Carnaval, mas o Jamelão sempre me emociona! Belo álbum, Valéria, parabéns!

Adilson Nucci disse...

Ótimo momento da Monique, quantas fotos cê produziu no carnaval?

Valeria del Cueto disse...

Fiz fotos no sábado de acesso, nos dois dias do Grupo Especial e também no desfile das Campeãs.
Foram 5 ou seis filmes de 36. ( Não tenho câmera digital). Um perdi todo, o da Portela, segunda de manhã. Chuvia muito. Escrevi um artigo chamado FRUSTRAÇÃO, que vou publicar em breve sobre o acontecimento . Ainda tem mais uns álbuns. Agora, mais específicos: Delírios, Divinos, Olhos e Êxito, este o complemento do artigo Frustração. Espero que você continue acompanhando o trabalho.