Fiz fotos no sábado de acesso, nos dois dias do Grupo Especial e também no desfile das Campeãs. Foram 5 ou seis filmes de 36. ( Não tenho câmera digital). Um perdi todo, o da Portela, segunda de manhã. Chuvia muito. Escrevi um artigo chamado FRUSTRAÇÃO, que vou publicar em breve sobre o acontecimento . Ainda tem mais uns álbuns. Agora, mais específicos: Delírios, Divinos, Olhos e Êxito, este o complemento do artigo Frustração. Espero que você continue acompanhando o trabalho.
3 comentários:
Não saco muito de Carnaval, mas o Jamelão sempre me emociona! Belo álbum, Valéria, parabéns!
Ótimo momento da Monique, quantas fotos cê produziu no carnaval?
Fiz fotos no sábado de acesso, nos dois dias do Grupo Especial e também no desfile das Campeãs.
Foram 5 ou seis filmes de 36. ( Não tenho câmera digital). Um perdi todo, o da Portela, segunda de manhã. Chuvia muito. Escrevi um artigo chamado FRUSTRAÇÃO, que vou publicar em breve sobre o acontecimento . Ainda tem mais uns álbuns. Agora, mais específicos: Delírios, Divinos, Olhos e Êxito, este o complemento do artigo Frustração. Espero que você continue acompanhando o trabalho.
Postar um comentário