UFA!!!
Finalmente acabo de colocar todo o material que fiz na Sapucaí no Carnaval 2006.
Convido você a dar uma olhada no material e deixar suas críticas.
São estes os albuns:
Instituto no Carnaval - http://delcueto.multiply.com/photos/album/23
Carnaval 2006 - Alas e Baianas - http://delcueto.multiply.com/photos/album/24
Carnaval 2006 - Alegorias - http://delcueto.multiply.com/photos/album/25
Carnaval 2006 Máscaras - http://delcueto.multiply.com/photos/album/26
Carnaval 2006 Baterias - http://delcueto.multiply.com/photos/album/27
Carnaval 2006 - Caras - http://delcueto.multiply.com/photos/album/28
Carnaval 2006 - Personalidades - http://delcueto.multiply.com/photos/album/29
Carnaval 2006 - Crônica - http://delcueto.multiply.com/photos/album/30
Carnaval 2006 - Divino e São Jorge - http://delcueto.multiply.com/photos/album/31
Carnaval 2006 - Delírio - http://delcueto.multiply.com/photos/album/32
Carnaval 2006 - Entidades - http://delcueto.multiply.com/photos/album/33
Carnaval 2006 - Olhos e bonecas - http://delcueto.multiply.com/photos/album/34
Abraço
Valéria del Cueto
Nenhum comentário:
Postar um comentário