terça-feira, 4 de abril de 2006

Mostra Carnaval 2006 do Instituto do Carnaval - turma 2


2-000043-Turma-do-IC.jpg

A Mostra Carnaval 2006 aconteceu no dia 27 de abril e foi o primeiro evento promovido pela turma 2 para disciplina de Modelo de Eventos e Festas, da professora Cristina Lontra.
A turma foi dividida em grupos e cada equipe cuidou de uma parte da organização da Mostra.
Vamos ver se dá para adivinhar qual foi a minha função...

3 comentários:

Jayme del Cueto . disse...

Prá não dizer que não passei por aqui....
Gostei das fotos, estão bem no clima do assunto.

Leonardo chocolito disse...

Querooo ir e dançaaar samba em uma escola hehe

Valeria del Cueto disse...

É facil, chocolito!