2-000043-Turma-do-IC.jpg
A Mostra Carnaval 2006 aconteceu no dia 27 de abril e foi o primeiro evento promovido pela turma 2 para disciplina de Modelo de Eventos e Festas, da professora Cristina Lontra.
A turma foi dividida em grupos e cada equipe cuidou de uma parte da organização da Mostra.
Vamos ver se dá para adivinhar qual foi a minha função...
3 comentários:
Prá não dizer que não passei por aqui....
Gostei das fotos, estão bem no clima do assunto.
Querooo ir e dançaaar samba em uma escola hehe
É facil, chocolito!
Postar um comentário