sábado, 13 de janeiro de 2007

AERO PLANOS




Na última viagem que fiz quando nos aproximávamos do aeroporto Tom Jobim, o comandante da aeronave anunciou que o flap não estava funcionando bem e, por isso, deverí­amos "dar uma voltinha" enquanto seriam feitos os procedimentos indicados pelos manuais da Boeing.

Assim, passamos pela Ilha do Governador, onde esta localizado o aeroporto e seguimos em direçao ao litoral norte fluminense.

Testes feitos, o retorno foi um passeio pela orla marítima de Niterói e do Rio. Naã precisa dizer que isso foi antes da virada do ano e do mau tempo ter se instalado por aqui.

fotos de Valeria del Cueto

10 comentários:

Jayme del Cueto . disse...

A-R-R-A-S-O-U !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nelson :-P disse...

Rendeu umas belas fotos.
Vcs não entraram em pânico!?

Valeria del Cueto disse...

Acho que pouca gente no avião sabia pra que servia o FLAP!
Achei melhor me ocupar com alguma coisa util a ficar tentando adivinhar os resultados dos testes feitos pelo comandante.
Agora, posso garantir uma coisa: o que não funcionava continuou não funcionando tanto que viemos baixando bem de longe e muito suavemente depois do passeio extra que o ticket deu direito...

Cristiano Grimaldi disse...

A vista sempre foi linda, mas seus olhos são mais ainda.

Obrigado por estar na minha comunidade.

Cris.

Valeria del Cueto disse...

São os seus olhos...
Os meus, podem até serem bonitinhos, mas não foram capazes de me revelar qual é a sua comunidade, Cris???

Helga Zimmermann disse...

Maravilhosas imagens vindas de maneira bem inusitada.
Parábens!

Isabell Erdmann disse...

lindas fotos.
gostei a do Leme. as cominudades parecem bem grandes. nunce vi elas na sua extensão inteira.
e que dia lindo e claro que vocÊ teve para fazer as fotos mesmo.
beijos
isa

Valeria del Cueto disse...

Valeu Isabel.
Você sabe tão bem quanto eu que em alguns dias é impossível não se render aos encantos das cores cariocas...

Junior . disse...

benditos flaps, bonitas imagens

Gilmar Silva disse...

Rio de Janeiro, ah Rio de Janeiro, como adoro essa cidade!
Pena que ela é linda só vista de cima, porque infelizmente a realidade lá embaixo é outra.
Parabéns pelas fotos!