Cada um tem o lago que merece...
Esta e a chacara de Eurico Rocha, base de producao do ultimo trabalho que fiz e meu "lar", do Mickey, do Ronaldo, do Caxapuz e tambem do Mazinho, alem de outros hóspedes circunstanciais no tempo que estive em Brasilia durante o segundo semestre de 2006.
Sobre este periodo escrevi duas cronicas:
A MAGICA DO AMANHECER:
e TESOURINHA E TEMPORAL:
No mais, fica as saudades da gente boa que conheci por la e ainda passara por aqui nos proximos alguns...

2 comentários:
Sabe o que a vaca que puxava esse carro tá fazendo desde que perdeu o emprego? Dá uma espiada: http://sizanay.multiply.com/reviews/item/110
Meu Deus!
Que bom que a vaquinha em questão não estava na equipe do trabalho que fui fazer em Brasilia. Ia ser difícil o produtor de set dar o devido tratamento para uma estrela dessa grandeza no set de filmagem...
Postar um comentário