sexta-feira, 16 de março de 2007

Carnaval 2007 - Frisa do Acesso - bastidores




E lá vamos nós...
Noite a dentro, há tempo para várias atividades diferentes no espaço que nos cabe de espectadores. Podemos ser, estar, ou registrar... No desfile do grupo de Acesso no sábado e no último ensaio técnico na Passarela do Samba, no Rio de Janeiro.

fotos de Valéria del Cueto

8 comentários:

Arturo Herrera disse...

Clic is very neat

ortwin van cauwenberge disse...

Sao Clemente ?????

Valeria del Cueto disse...

É a São Clemente sim. Minha sobrinha é "maluca" pelo Raul, não podia deixar de registrar... Vou colocar outras fotos da bateria da escola. Os ritmistas estavam vestidos de Raul Seixas e ficaram muito "gaiatos". Em breve, aqui, onde tudo é SEM FIM rsrsrsr.
Aguarde!
PS Da Belgica um expert em São Clemente??? Parabens...

ortwin van cauwenberge disse...

EU participar 2 vezes com Sao Clemente.
eu tem tambem mapa com fotos aqui no multipley from Sao Clemente.
Bjs.Ortwin

ortwin van cauwenberge disse...

Amiga eu nao so especialist Sao Clemente .
eu coneche Rio de" Janeiro 10 vezes e participar 8 vezes em Desfile.
Bjs.Ortwin

ortwin van cauwenberge disse...

Quer desfilar em ano 2008 com Sao CLEMENTE TAMBEM

Valeria del Cueto disse...

Boa a sua escolha, ainda mais que a São Clemente subiu para o grupo especial.
Acho uma escola deliciosa para se desfilar. Ela brinca na avenida...
Mas você já tem um bom número de desfiles e pode compara-la com outras escolas.

ortwin van cauwenberge disse...

VIU NO MEU DIFERENTE MAPAS COM FOTOS TEM VARIOS COM DIFERENTE ESCOLAS .
Eu presidente com um clube de carnaval em Belgica
www.desotten.be meu clube
Ortwin