E lá vamos nós...
Noite a dentro, há tempo para várias atividades diferentes no espaço que nos cabe de espectadores. Podemos ser, estar, ou registrar... No desfile do grupo de Acesso no sábado e no último ensaio técnico na Passarela do Samba, no Rio de Janeiro.
fotos de Valéria del Cueto
8 comentários:
Clic is very neat
Sao Clemente ?????
É a São Clemente sim. Minha sobrinha é "maluca" pelo Raul, não podia deixar de registrar... Vou colocar outras fotos da bateria da escola. Os ritmistas estavam vestidos de Raul Seixas e ficaram muito "gaiatos". Em breve, aqui, onde tudo é SEM FIM rsrsrsr.
Aguarde!
PS Da Belgica um expert em São Clemente??? Parabens...
EU participar 2 vezes com Sao Clemente.
eu tem tambem mapa com fotos aqui no multipley from Sao Clemente.
Bjs.Ortwin
Amiga eu nao so especialist Sao Clemente .
eu coneche Rio de" Janeiro 10 vezes e participar 8 vezes em Desfile.
Bjs.Ortwin
Quer desfilar em ano 2008 com Sao CLEMENTE TAMBEM
Boa a sua escolha, ainda mais que a São Clemente subiu para o grupo especial.
Acho uma escola deliciosa para se desfilar. Ela brinca na avenida...
Mas você já tem um bom número de desfiles e pode compara-la com outras escolas.
VIU NO MEU DIFERENTE MAPAS COM FOTOS TEM VARIOS COM DIFERENTE ESCOLAS .
Eu presidente com um clube de carnaval em Belgica
www.desotten.be meu clube
Ortwin
Postar um comentário