quarta-feira, 9 de maio de 2007

Brasilia - Os Medeiros


Família jogadores de volei e seresteiros, conheci Wanderley em Bela Vista, assim como a família Bermudez. Reencontrei em Brasilia.

fotos de Valéria del cueto

2 comentários:

lau medeiros disse...

deu saudade do violão..........!

Valeria del Cueto disse...

Nossa, pois eu passei uma temporada brasiliense ouvindo muita música. Como conheci tanto os Medeiros como os Bermudez em BelaViasta/MT, a base era composta de polcas, guaranias e chamames...
O engraçado é que nunca consegui juntar as duas turmas...