que irado!! nunca conseguiria ver de forma tão poetica e estatica um dos ambientes que menos gosto no Rio. Já vi várias cenas de violencia e repressão no mergulhão. É uma area abandonada.. mas até o mergulhão virou arte!!! muito bom mesmo!!! abraços!!
5 comentários:
GOSTEI DESSA!
Sabia que vc ia se manifestar! Na verdade, elas estavam guardadas. Aí vi uma das suas e me animei em posta-las.
que irado!! nunca conseguiria ver de forma tão poetica e estatica um dos ambientes que menos gosto no Rio. Já vi várias cenas de violencia e repressão no mergulhão. É uma area abandonada.. mas até o mergulhão virou arte!!! muito bom mesmo!!!
abraços!!
Adorei as fotos, essa em especial.
bj
ju
Valeu, Ju!
Postar um comentário