sexta-feira, 18 de maio de 2007

XEPA 08 - O Caminho do Saber no Mergulhão








Nada dizer.
Já fiz muito em tirar leite de pedra...

Fotos de Valéria del Cueto

5 comentários:

paulovizeu.com | Blog disse...

GOSTEI DESSA!

Valeria del Cueto disse...

Sabia que vc ia se manifestar! Na verdade, elas estavam guardadas. Aí vi uma das suas e me animei em posta-las.

Walter Oliveira disse...

que irado!! nunca conseguiria ver de forma tão poetica e estatica um dos ambientes que menos gosto no Rio. Já vi várias cenas de violencia e repressão no mergulhão. É uma area abandonada.. mas até o mergulhão virou arte!!! muito bom mesmo!!!
abraços!!

MJ P disse...

Adorei as fotos, essa em especial.
bj
ju

Valeria del Cueto disse...

Valeu, Ju!