domingo, 28 de outubro de 2007

Semana do "Chuê Chuá"




Enquanto a encosta deslizava sobre o túnel Rebouças, aqui no Leme, só faltou que víssemos navios. Acionada para trabalhar, não pude passar do meio da quadra que moro. Ffui barrada na esquina e, ali, perplexa e molhada, fiquei observando e registrando algumas imagens e pensando como realizar a pauta pedida.
A matéria deu no Terra http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI2019273-EI8139,00.html
as fotos estão aí.
Amanhã vou à praia, que o sol voltou...

Nenhum comentário: