A rainha de bateria da Mangueira, Renata Santos, comemorou seu aniver'sario num camarote da quadra da escola, no ensaio e eliminatória do sábado, dia 16 de julho.
- fotos da 3 eliminatória dos sambas
* fotos de Valéria del Cueto para o site da Mangueira.
Um comentário:
Bien
Postar um comentário