Crônicas, textos, fotos, vídeos, áudios e o que mais houver. Arquivo do SEM FIM...
Bueno
to com saudades
Idem, idem na mesma proporção, em sentido contrário. Dia 20 baixo aí pra ficar até dia 25. Beijos.
Muito fofo, esse menino da Mangueira!
Postar um comentário
4 comentários:
Bueno
to com saudades
Idem, idem na mesma proporção, em sentido contrário. Dia 20 baixo aí pra ficar até dia 25.
Beijos.
Muito fofo, esse menino da Mangueira!
Postar um comentário