segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Mangueira 2012 - 5 eliminatória de samba enredo




Palácio do Samba, 30 de julho

* fotos de Valéria del Cueto para o site da Mangueira

4 comentários:

Carlo Anton disse...

Bueno

lucio gutierrez disse...

to com saudades

Valeria del Cueto disse...

Idem, idem na mesma proporção, em sentido contrário. Dia 20 baixo aí pra ficar até dia 25.
Beijos.

Valeria del Cueto disse...

Muito fofo, esse menino da Mangueira!