Crônicas, textos, fotos, vídeos, áudios e o que mais houver. Arquivo do SEM FIM...
O que houve com o white balance da 25 até a 41?
estoy trabajando
São do album Muralha, é uma vagabinha delirante, não daqui. A última é daquele jeitinho cuiabanico de ser. Não mexi nela...Obrigado pelo toque.
Postar um comentário
3 comentários:
O que houve com o white balance da 25 até a 41?
estoy trabajando
São do album Muralha, é uma vagabinha delirante, não daqui. A última é daquele jeitinho cuiabanico de ser. Não mexi nela...
Obrigado pelo toque.
Postar um comentário