quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Mangueira 2012 - Feijoada de setembro de 2011




A feijoada do mês foi dia 10 de setembro, a primeira depois da Estação Primeira de Mangueira participar - e ganhar - o concurso que elegeu a melhor feijoadas das quadras das escolas de samba do Rio de Janeiro.

* Fotos de Valéria del Cueto para o departamento fotográfico da Mangueira